MENU

07/06/2021 às 19h50min - Atualizada em 07/06/2021 às 19h50min

Weverton Rocha visita Imperatriz

Encontro reúne políticos e lideranças na Câmara Municipal; obras de construção do Hospital de Amor são vistoriadas; senador anuncia recursos para manutenção da casa de saúde

Raimundo Primeiro
Senador Weverton Rocha, acompanhado de vereadores e vice-prefeitos da região, inspeciona obras de construção do Hospital de Amor em Imperatriz.- Foto: Fábio Barbosa
 
Durante visita do senador Weverton Rocha a Imperatriz, na manhã desta segunda-feira, 7 de junho, o vereador Alberto Sousa conseguiu mostrar sua força política ao reunir, em encontro realizado na Câmara Municipal, lideranças comunitárias e classistas, além de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de municípios da região tocantina.

Weverton Rocha veio inspecionar as obras de construção do Hospital de Amor, unidade do Hospital do Câncer de Barretos, São Paulo, construído em Imperatriz por meio de articulações e recursos viabilizados pelo senador.

O encontro, realizado no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, sede do Poder Legislativo imperatrizense, contou com a presença do empresário e ex-prefeito Ildon Marques, além do vice-prefeito, Alcemir Costa, representante no evento do prefeito Francisco de Assis Ramos, e do secretário Marcelo Moreno.

Ao iniciar os trabalhos, o vereador Alberto Sousa, presidente da Câmara Municipal, cedeu espaço para que seus pares fizessem uso da palavra. Durante um minuto, os parlamentares destacaram o trabalho que o senador Weverton Rocha vem realizando em Brasília (DF) em prol dos maranhenses e, principalmente, em favor dos imperatrizenses e da comunidade tocantina. “O Hospital de Amor vai, inclusive, melhorar o relacionamento entre as pessoas em nossa cidade”, disse o vereador Adhemar Freitas Júnior.

O vive-prefeito Alcemir Costa ressaltou, a propósito, que o Hospital de Amor vai transformar Imperatriz em referência regional no que diz respeito ao tratamento do câncer. 

Por sua vez, o vereador-presidente Alberto Sousa discorreu sobre o empenho do senador Weverton Rocha no processo de viabilização da unidade do Hospital de Amor em Imperatriz.

Weverton Rocha frisou, durante entrevista, que, por intermédio da ação conjunta, acontece a resolução dos problemas. “Há menos de um ano, visitamos pela primeira vez o terreno. Se cada um fizer a sua parte, são mais pessoas assistidas. Assim, construiremos muito mais”, reforçou. 

Em Imperatriz, o Hospital de Amor, situado no bairro Jardim das Oliveiras, é construído em área de 16 mil metros quadrados. Nos esforços empreendidos visando que o sonho se transformasse em realidade, Weverton Rocha conta com o apoio da Prefeitura Municipal, gestão Assis Ramos, do Hospital de Barretos e do vereador-presidente Alberto Sousa, que, diariamente, mantem o senador informado sobre o andamento das obras. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »