MENU

07/06/2021 às 19h41min - Atualizada em 07/06/2021 às 19h41min

Em apenas oito dias, número de homicídios se equipara a todo o mês de maio em Imperatriz

Em maio foram seis homicídios; Neste início junho seis pessoas já foram mortas

Dema de Oliveira
Fabiano Barbosa Nascimento foi alvejado em um bar no Conjunto Vitória - Foto: Divulgação/Whatsapp
  
No último fim de semana, foi registrado um homicídio no Conjunto Vitória, cuja vítima foi Fabiano Barbosa Nascimento, de 33 anos. 

Segundo o 14º BPM, a vítima estava bebendo em um bar no Conjunto Vitória, quando chegaram dois homens em uma motocicleta Honda Fan, cor preta, e efetuaram vários disparos na vítima, que morreu no local. 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), iniciou as investigações e está ouvindo testemunhas e familiares da vítima para chegar à conclusão da motivação do crime. 

Veio a óbito  - Outro óbito aconteceu nesse fim de semana. O homem identificado por Franklin Júlio Rodrigues, 21 anos, que havia sido alvejado por outro homem, que foi linchado até a morte, acabou falecendo, não resistindo às lesões. Esse crime faz parte das estatísticas de homicídios em junho, até ontem seis. Isso quer dizer que em apenas sete dias, já são seis homicídios em junho, número igual a todo o mês de maio. 

Agora, de janeiro até ontem, foram 43 homicídios e 1 feminicídio em Imperatriz. O feminicídio ocorreu em janeiro, tendo como vítima a jovem Carla Tayra Sousa de Oliveira, de 19 anos. O acusado do crime, Wendel Silva Machado, de 25 anos, está preso à espera de julgamento pelo Tribunal do Júri, que deverá acontecer ainda esse ano. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »