MENU

07/06/2021 às 10h05min - Atualizada em 07/06/2021 às 10h05min

Time da Prefeitura empata e está nas quartas de final da Copa 1º de Maio do Trabalhador

O jogo de ida aconteceu domingo na Arena JV 03 e a volta será no próximo final de semana em local ainda a ser definido

Dema de Oliveira
Ascom/PMI
Foto: Sedel
  
O time da Prefeitura de Imperatriz empatou, sem abertura de contagem, com a equipe do Motordiesel/Motorgasolina. Partida é válida pelo ‘mata-mata’ das quartas de final da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society, edição de 2021. Esse foi o jogo de ida, realizado domingo, 6 de junho, na Arena JV 03, no Camaçari. Jogo de volta está programado para acontecer domingo próximo, 13 de junho, ocasião que as duas equipes irão decidir quem segue na competição e para a fase semifinal.

Desde início, as equipes da Prefeitura de Imperatriz e Motordiesel/Motorgasolina realizaram um jogo bastante equilibrado. O time da Prefeitura, se manteve bem na marcação, em que todos atacavam e marcavam, mas o destaque foi para o zagueiro Zanata. O jogo foi tão equilibrado, que as duas equipes tiveram chances iguais de marcar, só não o fazendo, pelas defesas dos goleiros Rodrigo Ramos (Prefeitura) e Gadiego (Motordiesel/Motorgasoli).

Quem vencer a próxima partida segue na competição. Caso as duas equipes voltem a empatar, a decisão será em cobrança de penalidades máximas, tantas forem necessárias, até que o vencedor seja conhecido.

O secretário Luis Gonzaga Pereira Sousa, que vem acompanhado os jogos, e juntamente com o administrador do estádio Cristiano Silva, que faz a função de treinador, disse ter ficado satisfeito com a performance do time. “Estou satisfeito com o que vi durante a partida de domingo, mesmo porque o nosso adversário é um dos melhores do torneio. O nosso time fez uma excelente partida, nosso objetivo era a vitória, mas o empate tá de bom tamanho, porque tem o jogo de volta e estamos vivos”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »