MENU

06/06/2021 às 23h12min - Atualizada em 06/06/2021 às 23h12min

Cinema em Casa

... com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Lua Cheia

Quando um grupo de lobisomens desperta da tumba e ataca um grupo de motociclistas, uma trilha de sangue e morte surge por onde eles passam. Eles partem para uma pequena cidade e planejam estabelecer ali um reinado de terror. A única pessoa que pode evitar isso é um pistoleiro que também ressurge dos mortos e conhece como derrotar o bando. Mas, ele terá que convencer o xerife e seus novos amigos de que a ameaça que eles têm pela frente realmente é algo sobrenatural e assassino.
Terror/Ação - Ano: 2019 – Duração: 89 minutos – 16 anos – Cor – A2 Filmes

Alucinações do Passado 2

Após a morte de seu irmão no Afeganistão, Jacob Singer finalmente está recuperando sua vida. Ele tem uma linda esposa, um filho recém-nascido e uma carreira de sucesso como cirurgião em um hospital. Quando um estranho se aproxima dele e diz que seu irmão está realmente vivo e morando em um abrigo subterrâneo com outros veteranos sem-teto, a vida de Jacob começa a se desfazer. Ele começa a alucinar, acredita que está sendo seguido por agressores violentos e torna-se paranoico sobre a verdade do que realmente aconteceu com seu irmão. Quando ele descobre que seu irmão está vivo, e viciado em uma droga experimental, ele descobre um segredo para o qual nunca poderia estar preparado.
Suspense/Terror - Ano: 2019 – Duração: 89 minutos – 16 anos – Cor – A2 Filmes

Notre Dame

Maud Crayon, arquiteta e mãe de duas crianças, conquista – graças a um mal-entendido – o grande concurso promovido pela prefeitura de Paris para reformar o pátio diante da catedral de Notre-Dame. Às voltas com essa nova responsabilidade, ela se vê em meio a uma tempestade ao ter de lidar ao mesmo tempo com um antigo amor da juventude que reaparece de repente e com o pai de seus filhos, a quem não chega a abandonar completamente.
Comédia - Ano: 2019 – Duração: 90 minutos – 14 anos – Califórnia Filmes

 

Lassie de Volta a Casa

Florian, de 12 anos, e a sua adorada cadela de raça Collie, Lassie, são inseparáveis e melhores amigos. Os dois vivem felizes numa aldeia idílica. Quando o pai de Florian perde o emprego, a família tem de se mudar para um apartamento menor onde não são permitidos cães. Florian fica destroçado e tem de abrir mão de Lassie. A cadela é entregue ao cuidado do conde Von Sprengel que viaja para o Mar do Norte com ela e com a sua exuberante neta Priscila. Quando o malvado caseiro começa a tratá-la mal, Lassie aproveita uma oportunidade de fuga e inicia uma viagem cheia de aventuras, sempre em busca de Florian. Mas, Lassie não foi a única que embarcou numa viagem. Florian também não aguenta mais e vai à procura da sua cadela. Estes dois não são fáceis de derrotar!
Aventura - Ano: 2020 – Duração: 92 minutos – Livre – Cor – Now

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »