MENU

01/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/09/2020 às 00h00min

Presidente do Sampaio dispara contra o árbitro do jogo conta a Ponte Preta

Dema de Oliveira
Sérgio Frota, presidente do Sampaio, disse que vai tomar providências - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, usou as redes sociais para fazer críticas ao árbitro pernambucano Thiago Nascimento dos Santos, a respeito de seu desempenho no jogo do Tricolor diante da Ponte Preta. Frota responsabilizou Thiago pela derrota por 2 a 1, com dois de pênalti marcados a favor da Ponte, e disse que vai “tomar as providências cabíveis” contra o árbitro.
“A CBF escala o sr. Tiago Nascimento dos Santos, árbitro sem o mínimo preparo para atuar em uma competição desse nível (vejam o histórico dele em Pernambuco) para nosso jogo de ontem (sábado). Dois pênaltis duvidosos marcados pro adversário e dois claros a nosso favor ignorados por esse cidadão que foi o maior responsável pelo resultado. Vamos tomar as providências cabíveis, mas os três pontos que merecíamos esse soprador de apito levou com ele. Vamos seguir em frente e ter a certeza que, apesar de às vezes estar escuro, o sol vai voltar a brilhar. Em 4 jogos tivemos 5 pênaltis marcados contra nós e nenhum a favor”, publicou.
Além de reclamar dos pênaltis marcados contra o Sampaio, o Tricolor ainda reclama de possíveis pênaltis não marcados a seu favor em lances em Caio Dantas e Luis Gustavo.
O Sampaio volta a campo nesta quarta-feira diante do CRB, no estádio Rei Pelé, às 19h. Sem pontuar em quatro jogos, o Sampaio é o lanterna da Série B do Brasileiro. Os alagoanos estão na quinta colocação com 11 pontos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »