MENU

01/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/09/2020 às 00h00min

Só a Distribuidora Mila venceu na Copa 1º de Maio do Trabalhador

Dema de Oliveira
Equipe da Distribuidora Mila A foi a única que venceu sua partida de ida da semifinal - Foto: Divulgação/Novaliga
Os quatro jogos de ida da semifinal da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, sendo dois do módulo A e dois do B, foram realizados domingo passado.
Dos quatro jogos, apenas a equipe da Distribuidora Mila A, pelo módulo A, venceu ao marcar 1 a 0 sobre a PKS Cargas. Na volta, vai precisar apenas do empate para chegar à final. Já a PKS Cargas, para chegar à final, terá de vencer por uma diferença de dois gols. Se vencer pelo mesmo placar, a decisão será em cobranças de penalidades máximas. Na outra partida pelo módulo A, Construtora Redenção e Autogiro empataram em 2 a 2 e terão de vencer para serem finalistas. Novo empate, cobranças de pênaltis.
Pelo módulo A, as duas partidas terminaram empatadas. As equipes da Prefeitura de Imperatriz e Sindicato Bancários empataram sem gols. DPL Construções e Educação Física FC empataram em 1 a 1. Para chegarem à final, as equipes terão de vencer e caso os jogos de volta terminem novamente empatados, o vencedor será conhecido em cobranças de pênaltis.

A classificação geral após os jogos de ida da semifinal, ficou assim definida

Módulo A

1 – PKS Cargas 30 pontos
2 – Autogiro 29
3 – Distribuifora Mila 27
4 – Construtora Redenção 27
Módulo B
1 – Educação Física FC 27
2 – Sindicato dos Bancários 24
3 – Prefeitura Imperatriz 21
4 – DPS Construções 16

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »