MENU

04/06/2021 às 19h25min - Atualizada em 04/06/2021 às 19h25min

Homem com passagem pela polícia é morto a tiros na porta de casa no Itamar Guará

O crime foi na noite de quinta-feira, e os autores chegaram ao local de moto

Dema de Oliveira
Weley sendo apresentado na Delegacia Regional quando foi preso suspeito de roubo - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
Wesley Vila Nova da Silva, 28 anos, também conhecido como “Gongo”, foi morto com vários tiros na noite dessa quarta-feira (2), na porta de casa, no bairro Itamar Guará, em Imperatriz. A polícia investiga o crime, que tem como principal linha, acerto de contas ou vingança.

Wesley Vila Nova estava na porta de casa quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou vários tiros. Cerca de quatro tiros atingiram a vítima.

Chamou a atenção dos policiais o fato de os criminosos terem recolhido as cápsulas de balas deflagradas, o que vai dificultar as investigações. De acordo com a perícia, os disparos foram efetuados por uma pistola 380, que saca automaticamente os estojos deflagrados, não encontrados.

A vítima tinha passagens pela polícia, sendo a mais recente no dia 31 de maio, quando foi apresentado no Plantão Central com outro homem. Eles haviam sido presos na Beira-Rio e portavam bolsas supostamente de vítimas e uma motocicleta. Entretanto, receberam o direito de responder em liberdade, de acordo com o que foi definido pela justiça por meio da Audiência de Custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »