MENU

04/06/2021 às 19h23min - Atualizada em 04/06/2021 às 19h23min

Casal é preso em boca de fumo na Vila Cafeteira

O homem é usuário de droga e entregou a mulher informando ser ela a dona da boca

Dema de Oliveira
Droga, dinheiro e celulares apreendidos na boca de fumo - Foto: Divulgação/Polícia Militar 14º BPM
  
Um casal foi preso na noite da última quinta-feira (3), e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, por envolvimento com droga.

O homem, que seria usuário de droga, foi abordado por policiais do Esquadrão Águia, uma das forças especiais do 14º BPM, e ao ser revistado foi encontrada uma porção de crack, que segundo ele seria para o seu consumo. Ao ser indagado pelos policiais onde teria adquirido a droga, ele apontou a casa de uma mulher. Os militares foram para o local, onde apreenderam uma quantidade de crack, cujas cabeças já estavam devidamente embaladas para a venda. Os policiais apreenderam também dinheiro na boca de fumo.

A mulher, que não teve o nome revelado, assumiu a propriedade da droga. 

O casal foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos legais. Nesses casos, o usuário normalmente é liberado, mas o traficante, como é caso da mulher, é autuado em flagrante e responde por tráfico de droga e associação para o tráfico, de acordo com o que rege o artigo 33 da Lei 11343/06 do Estatuto do Entorpecente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »