MENU

04/06/2021 às 17h46min - Atualizada em 04/06/2021 às 17h46min

Vereador Alberto Sousa destaca trabalho da Instituição

“O Rotary tem realizado um trabalho de fundamental importância em nossa cidade”.

Raimundo Primeiro
Vereador Alberto Sousa, presidente da Câmara Municipal de Imperatriz - Foto: Fábio Barbosa
 
A afirmação foi feita pelo vereador Alberto Sousa (PDT), presidente da Câmara Municipal, a reportagem de O PROGRESSO, na manhã desta sexta-feira, 4 de junho, data de aniversário do Rotary Club Imperatriz (RCI), fundado há 56 anos.

Alberto Sousa destaca a ação social realizada pelo RCI entre os diversos setores da comunidade. O parlamentar já participou de reunião do Rotary Club Imperatriz, a convite do ex-presidente, empresário Atenágoras Reis Batista.

Na Legislatura passada, em seu gabinete, o vereador Alberto Sousa recebeu um grupo de rotarianos para colocar em pauta assuntos relacionados a acessibilidade, principalmente sobre a padronização das calçadas. 

O presidente do Rotary Club Imperatriz no ano rotário 2020-2021 é o médico Pedro Júlio, idealizador do projeto de conscientização sobre hanseníase, com diversas palestras e atividades desenvolvidas junto a estudantes de escolas públicas municipais.

De acordo com Alberto Sousa, o crescimento das ações do RCI é resultado do engajamento da Diretoria, atuando permanentemente no sentido da integração de seus associados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »