MENU

03/06/2021 às 15h16min - Atualizada em 03/06/2021 às 15h16min

Alberto Sousa e o corpo técnico do Parlamento imperatrizense são recebidos pelos presidentes da Câmara de São Luís e da Assembleia Legislativa

Sidney Rodrigues
ASSIMP
Erlânio Xavier, presidente da FAMEM, Alberto Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Estado . - Foto: Divulgação
  
Nesta semana, Osmar Filho (PDT), Presidente da Câmara Municipal de São Luís e o Procurador Geral da Casa, Vitor Cardoso, receberam em visita institucional, o Presidente Alberto Sousa (PDT) e o corpo técnico da Câmara Municipal de imperatriz, para tratar de assuntos de interesse comum dos Poderes Legislativos do Maranhão.

Othelino Neto (PCdoB), Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e Erlânio Xavier (PDT), Presidente da FAMEM também receberam Alberto, Werquithon Moreira (Chefe da Contabilidade da Câmara de ITZ) e Mário Henrique (Procurador da Câmara de ITZ).

O intuito foi estreitar laços, buscando com isso aperfeiçoar os trabalhos da Casa de Leis Imperatrizense e aprimorar ritos nos processos administrativos e legislativos, na busca de replicar as boas práticas adotadas.

As tratativas foram voltadas a institucionalidade, transparência e cooperação técnica entre as Casas Legislativas, com troca de informações sobre processos legislativos e modernização nas gestões, valorizando a harmonia e a representatividade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »