MENU

04/06/2021 às 08h37min - Atualizada em 04/06/2021 às 08h37min

Matinha, São Bento e Viana vencem na 2ª rodada do Maranhense

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Seleção de Matinha - Foto: Divulgação

Dando continuidade às disputas da quinta e última etapa classificatória do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021, competição que conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, três partidas movimentaram o torneio nesta quinta-feira (3), na cidade de Viana. As seleções de Matinha e de São Bento, além da equipe da casa, se deram muito bem nesta rodada e conseguiram boas vitórias e seguem com chances de classificação para as semifinais. Todas as partidas tiveram transmissão ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

No primeiro jogo do dia, Matinha não deu chances a Olinda Nova e goleou com tranquilidade por 7 a 2 e assumiu a segunda colocação do Grupo B com 3 pontos. A liderança na chave está com São Bento, que venceu Penalva por 8 a 4, manteve os 100% de aproveitamento e chegou aos 6 pontos.

Na última partida da rodada, Viana precisava vencer para seguir com chances de classificação. Contra Santa Helena, a equipe da casa esteve atrás do placar em boa parte do duelo, mas, no último período, o selecionado vianense conseguiu uma incrível para vencer por 6 a 5 e agora lidera o Grupo A com 3 pontos. 

Nesta sexta-feira (4), a terceira rodada da fase de grupos definirá os semifinalistas da etapa de Viana do Campeonato Maranhense de Beach Soccer. A partir das 15h, a bola sobe para Olinda Nova x São Bento, Penalva x Santa Helena e Viana x Matinha. Todos os duelos terão transmissão ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

Vale destacar que oito seleções já estão garantidas na fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer. São elas: Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa, Paço do Lumiar, Bom Jardim, Santa Inês, Lima Campos e Pedreiras. Desta etapa em Viana, mais duas seleções se qualificarão para a fase final do Estadual 2021.

Maranhense 2021

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste ano, a competição será realizada em seis etapas, sendo a última com as equipes classificadas nas fases anteriores.

Cada etapa será realizada em uma região diferente. Em 2021, as cidades de Humberto de Campos, São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Viana receberão os jogos do estadual. De acordo com a organização do torneio, a fase final ocorrerá entre os dias 9 e 13 de junho.

Além disso, cada uma das etapas seguirá todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras nas arenas, disponibilização de álcool gel e sem a presença de público.

ETAPA DE VIANA

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (2) 
Penalva 3 (2 pen.) x 3 (1 pen.) Matinha
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=m5W0XyVtMks&t=2342s)  
Olinda Nova 3 x 6 Santa Helena
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=Ii9BMrfVjtQ) 
Viana 4 x 6 São Bento
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=cQEet-KENvQ) 

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (3) 
Olinda Nova 2 x 7 Matinha
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=A-pMyEbmzmc) 
Penalva 4 x 8 São Bento
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=mjZ02Z5_D6A) 
Viana 6 x 5 Santa Helena
(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=rRIw1hCnOtU) 

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (4) 
15h – Olinda Nova x São Bento
A seguir – Penalva x Santa Helena
A seguir – Viana x Matinha

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »