MENU

02/06/2021 às 21h13min - Atualizada em 02/06/2021 às 21h13min

Ferreira e Roney dsfalcam o Sampaio pelos próximos jogos da Série B

João Ricardo
Foto: Divulgação

 O Sampaio não vai poder contar com o atacante Roney e o volante Ferreira pelos próximos jogos por conta de vetos do departamento médico. O próximo compromisso do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o CSA, sábado (5), as 16h30, no Rei Pelé.

O fisioterapeuta do Sampaio, Marcos Riccelli, explicou que o Ferreira vai cumprir o protocolo da CBF para a Covid-19, por isso desfalca o time por mais duas rodadas, contra CSA e Ponte Preta.

- Na sexta-feira fizemos a testagem padrão para os jogos. Ferreira nesta testagem foi diagnosticado com Covid. Fizemos nova testagem no dia seguinte e o resultado já foi negativo, mas o protocolo da CBF mudou e o que vale para o jogo é o primeiro resultado. Como ele está assintomático, ele vai ficar fora dos treinos e jogos por dez dias - explicou Riccelli.

Por outro lado, Roney chegou a jogar contra o Goiás mas foi substituído ainda no primeiro tempo e a recuperação do atacante vai demandar mais tempo.

- O Roney teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita de grau 2. O tempo médio para reavaliar o jogador é em torno de três semanas - concluiu.

Para o lugar de Ferreira, a tendência é a manutenção de Mauro Silva. No ataque, Jajá entrou no lugar de Roney e largou na frente na disputa pela titularidade para a partida do fim de semana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »