MENU

02/06/2021 às 21h00min - Atualizada em 02/06/2021 às 21h00min

Imperatriz realiza treino coletivo e Mirandinha esboça time para estreia na Série D

Treino aconteceu na tarde de ontem, no estádio Ione Tomé, em João Lisboa

Dema de Oliveira
Zagueiro Marcos Arthur pode ser um dos titulares contra o Palmas - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID

 O time do Imperatriz treinou nesta quarta-feira (2) apenas no período da tarde. O treino aconteceu no Estádio Municipal Ione Tomé, o ‘Tomesão’, na vizinha cidade de João Lisboa. 

Na ocasião, o treinador Mirandinha comandou um treino coletivo, e esboçou o time que deverá sair jogando no próximo domingo (6), contra o Palmas, estreando no Campeonato Brasileiro Série D.

No amistoso de domingo passado contra a equipe sub-23 do Tocantinense, em que o Cavalo de Aço venceu por 3 a 1, Mirandinha usou três escalações diferentes, com cada time jogando 30 minutos. Ele fez suas observações para definir o time que sairá jogando contra o Palmas. 

Nada ainda está definido, mas pelo que se observa nos treinamentos, o provável time do Imperatriz para o jogo contra o Palmas, que pode ser com três zagueiros, é: Diego; Elton Lucas, Marcos Arthur e Jessé; Hudson, Tácio, Rodolfo e Leo Paraíba; Davyd e Jhonn Maranhão.

O apronto final do Imperatriz para a estreia acontecerá nesta sexta-feira (4), às 16h, no Frei Epifânio. 

Imperatriz e Palmas, na estreia de ambas equipes no Campeonato Brasileiro Série D, será neste domingo (6), às 16h, no Frei Epifânio.

O árbitro que vai apitar a partida  é Antônio Carlos Pequeno, do Amazonas. Os assistentes serão Raphael Max Borges (1) e Adriana Oliveira Carvalho (2), do Maranhão. O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa, também do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »