MENU

01/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/09/2020 às 00h00min

Mariana Carvalho lança pré-candidatura à Prefeitura

Da Assessoria
Mariana Carvalho destaca setores da saúde e de infraestrutura, durante pronunciamento - Foto: Divulgação
Fim de semana movimentado em Imperatriz no meio político em virtude do lançamento da pré-candidatura de Mariana Carvalho ao cargo de prefeita do município pelo PSC. O ato, realizado na noite desta sexta-feira (28), no Palácio do Comércio e Indústria, reuniu diversas lideranças, inclusive de municípios vizinhos, manifestando apoio ao Projeto “Renova Imperatriz”.

Por meio de vídeo, o deputado federal Aluísio Mendes, presidente estadual do Partido Social Cristão, ressaltou que Mariana Carvalho reúne todas as qualidades inerentes ao cargo de prefeita de um município do porte de Imperatriz– por ser jovem, determinada e ter um “excelente plano de governo”. Acrescentou, na mensagem, que “Mariana irá trabalhar todos os dias em prol da cidade, além de mulher, inteligente e comprometida com a população”. 

Os pré-candidatos a vereadores que fizeram uso da palavra, reafirmaram apoio a Mariana Carvalho, ressaltando a disposição por ela demonstrada, durante os encontros com a população, falando sobre programas há anos esperados pela comunidade. 

Confiante, Mariana Carvalho disse não haver “eleição ganha. Eleição se ganha nas urnas, no dia da eleição. Até lá, vamos levantar nossa cabeça, pois Imperatriz vai renovar”. 

Ainda, durante seu pronunciamento, Mariana Carvalho falou sobre saúde, educação e infraestrutura, lembrando que, em recente visita ao Povoado São Félix, ouviu de uma moradora da localidade o seguinte desabafo: “Há 32 anos, sofremos com a falta d’água”. Na saúde, deseja implantar programa que fortaleça o setor, com os postos funcionando durante 24 horas por dia”.

No final, as pessoas correram ao encontro de Mariana Carvalho, cumprimentando e fotografando com a “nossa futura prefeita”, conforme disse a dona de casa Marta Souza. Sentimento compartilhado pelo estudante Carlos Ferreira, complementando: “Gostei da fala dela [Mariana]. Jovem, disse o que os jovens estão querendo ouvir”. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »