MENU

01/06/2021 às 20h38min - Atualizada em 01/06/2021 às 20h38min

​Sampaio empata na estreia com Goiás e mira jogo contra o CSA

Jogo contra o CSA, pela segunda rodada, será realizado no Rei Pelé

Daniel Amorim
Sampaio e Goiás não saíram do empate sem gols em jogo ruim tecnicamente - Foto: Divulgação/SCFC
  
Com várias estreias, a começar do técnico Felipe Surian, o Sampaio estreou na Série B com um empate sem gols. O duelo diante do Goiás foi realizado na noite desta segunda-feira (31), teve poucas oportunidades reais de gol e terminou com o placar de 0 a 0.

O jogo marcou as estreias do lateral-direito Watson, do lateral-esquerdo Zé Mário, do volante Mauro Silva, do meia Guilherme Campana, além do atacante Jean Silva com a camisa boliviana. O atacante Roney reestreou, mas se machucou ainda no primeiro tempo e foi substituído por Jajá.

Enquanto teve fôlego, principalmente no primeiro tempo, Pimentinha foi a melhor alternativa ofensiva do Tricolor, construindo jogadas pela ponta direita. Mas não conseguiu acertar o último passe. A melhor chance do Sampaio foi aos quatro minutos da etapa final. Após jogada pela esquerda, Jajá chutou forte e acertou a trave adversária.

Segunda rodada

Na sequência da Série B, o Sampaio enfrentará o CSA-AL, no próximo sábado (05). O duelo será disputado às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Um dia antes, o Goiás fará seu primeiro jogo em casa no Brasileiro. O Esmeraldino receberá o Confiança-SE, às 17h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »