MENU

01/06/2021 às 20h37min - Atualizada em 01/06/2021 às 20h37min

​‘Desenho’ do Moto para Série D tem apenas quatro titulares do Campeonato Maranhense

Entre as novidades está o atacante William, que fez base no Corinthians e Ponte Preta, e estava no Tapajós-PA

João Ricardo
Atacante William, com base no Corinthians, está no Moto para a Série D - Foto: Divulgação
  
O técnico do Moto Club, Carlos Ferro, fez uma atividade na manhã dessa terça-feira (1º), que aproximou o time de saber quais serão os titulares para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Uma base foi trabalhada, mas que deve ser modificada durante a semana por conta de reforços que vão chegar.

No trabalho, a formação que começou a treinar como titular formou com Moisés no gol (emprestado do Iape); Everton Silva, Wanderson, Keven (ex-São José-MA) e Ronald Camarão; Abu (emprestado pelo Iape), Victor Manoel, João Victor e Cleitinho; Negueba e William (ex-Tapajós-PA).

O atacante William, nesta formação, foi o único que não jogou o Campeonato Maranhense este ano. O jogador estava no Tapajós. Ele tem 22 anos, fez base no Corinthians e Ponte Preta, e como profissional esteve também na Tuna Luso-PA. Ele é natural de São Luís e agora é um dos contratados para a Série D pelo Moto.

O time segue o trabalho durante a semana e aguarda a informação da CBF para saber quando viaja para Tocantins para enfrentar o Tocantinópolis, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. A CBF confirmou o jogo para este domingo (6), às 16h, no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »