MENU

01/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/09/2020 às 00h00min

Sebrae seleciona expositores para Liquida Araguaína Web; feira começa dia 9 de setembro

Feira Online será realizada em plataformas digitais e redes sociais

(Da Redação)
Produtos e serviços de Araguaína serão reunidos em uma única plataforma - Foto: Divulgação
Estão abertas, até 4 de setembro, as inscrições para expositores interessados em participar da primeira edição da Liquida Tudo Araguaína Web. As empresas interessadas podem se inscrever aqui.

A feira online será realizada pelo Sebrae Tocantins em conjunto com as plataformas digitais Compralogo e Mais Delivery. O evento tem o objetivo de levar ao empresário de Araguaína e região a oportunidade de incrementar as vendas com inovação e tecnologia.

De 09 de setembro e 10 de outubro, a Liquida Tudo Araguaína Web comercializará produtos por meio de plataforma de vendas online e as entregas via delivery. As empresas participantes receberão consultoria do Sebrae e serão capacitadas para manuseio da plataforma, imagens mais atrativas de seus produtos e formação de preços competitivos.

"Reuniremos produtos e serviços de Araguaína em uma única plataforma de negócios digital e apresentaremos a quem precisa comprar e quem precisa vender. O propósito de fomentar a economia do município neste período de pandemia da Covid-19", destacou Joaquim Quinta, gerente do Sebrae em Araguaína.

O evento terá a parceria da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) e Prefeitura Municipal de Araguaína, além de veículos de comunicação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »