MENU

31/05/2021 às 21h18min - Atualizada em 31/05/2021 às 21h18min

Imperatriz vence amistoso preparatório para o Brasileiro

O jogo aconteceu na tarde de sábado, no Frei Epifânio, contra o Tocantinense

Dema de Oliveira
Jogo treino que aconteceu sábado serviu para observações do treinador Mirandinha - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
  
Aconteceu sábado, dia 29 de maio, o primeiro e o único jogo amistoso do Imperatriz, preparatório para o Campeonato Brasileiro Série C de 2021. O jogo aconteceu na tarde de sábado no Frei Epifânio, contra o Tocantinense, e o time Colorado venceu por 3 a 1.a
 
O treinador Mirandinha usou três escalações diferentes em 90 minutos e cada time jogou 30 minutos. Na primeira, o time saiu jogando com Diego; Elton Lucas, Romário e Jessé; Hudson, Tácio, Rodolfo, Léo Paraíba e Vinicius; Davyd e Jhonn Maranhão. 

A segunda com Luciano; Carlos Alberto, João Victor, Wirlem e Max Miranda; Cicero, Lucas Colmanetti, Hallyson; Lewylson, Victor Carreiro e Balotelli. 

O terceiro com Luis Henrique; Carlos Alberto, João Victor, Wirlem e Andrey; Cicero, Lucas Colmanetti, Halysson; Carioca, Victor Carreiro e Róbson. 

Os gols da vitória do Cavalo de Aço foram marcados, o primeiro contra, Jhonn Maranhão e Victor Carreiro. 

O amistoso serviu para o treinador Mirandinha fazer as observações finais, para definir o time que vai sair jogando no próximo domingo contra o Palmas. 

Na sexta-feira, foi anunciada a contratação do atacante Balotelli. 

Depois da folga de domingo, o time se apresentou nesta segunda-feira (31) e treinou pela manhã na Arena Botafogo. A tarde, realizou treino de força na academia Strong Fit. Para hoje a programação ainda não foi anunciada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...