MENU

31/05/2021 às 19h00min - Atualizada em 31/05/2021 às 19h00min

Homem tenta assaltar delegada do Tocantins e é preso

A ação criminosa aconteceu na Rua São João, bairro Nova Imperatriz

Dema de Oliveira
Bandido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz - Foto: Divulgação/A. Pinheiro
  
A onda de assaltos em Imperatriz vem aumentando a cada dia, mesmo com as ações policiais que periodicamente são realizadas na cidade pela Polícia Civil e Polícia Militar. Também é alto o número de armas de fogo em mãos de bandidos na segunda maior cidade do estado. Prisões são feitas, mas suspeitos são colocados em liberdade em audiência de custódia. 

E os bandidos não escolhem quem assaltar, mesmo porque nenhuma vítima tem o seu nome estampado, bem como a sua profissão, e as vezes se dão mal.

No último domingo, um homem foi preso após tentar assaltar uma delegada da Polícia Civil do Tocantins, que estava em um estabelecimento na Rua São João, bairro Nova Imperatriz.

O suspeito estava com uma arma branca e no momento do assalto, a delegada pediu ajuda às pessoas que estavam no local para segurar o homem, enquanto a polícia estava sendo acionada.

Quando foi atacada pelo bandido, a delegada, que não foi identificada até por questão de segurança, reagiu, sacou a pistola e disse que era policial e que o bandido estava preso. 

Policiais militares foram até ao local e levaram o ladrão para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão lavrou os procedimentos pertinentes ao caso. A delegada acompanhou os policiais militares até a Delegacia, para formalizar a denúncia contra o suspeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »