MENU

31/05/2021 às 18h59min - Atualizada em 31/05/2021 às 18h59min

Tiroteio na Vila Redenção deixa quatro pessoas baleadas

Até o fechamento desta edição, não se tinha notícia de óbito relacionado ao na Vila Redenção

Dema de Oliveira
Homem baleado em bar foi socorrido pelo Samu - Foto: A. Pinheiro
   
Mais um tiroteio foi registrado em Imperatriz, desta feita na noite deste domingo. A ocorrência foi em um bar, no bairro Vila Redenção. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz. 

Segundo o relatório da PM, testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta e fizeram vários disparos contra as pessoas que estavam no estabelecimento.

Um dos feridos, um jovem de 22 anos, ficou em estado grave e foi submetido a cirurgia de emergência e ainda se encontra internado no Socorrão, em observação. Ainda de acordo com o boletim da PM, ele tinha saído do Sistema Prisional há poucos dias. Os outros três atingidos, entre eles o dono do bar, não possuem passagens pela polícia e não correm risco de morte. As causas do crime serão investigadas pela Polícia Civil. 

Pelo menos até o fechamento desta edição, não se tinha notícia de óbito relacionado a esse caso na Vila Redenção.

Esse foi o segundo tiroteio durante a semana passada. Um outro já tinha sido registrado na Praça da Biblia, onde três pessoas foram baleadas, mas não aconteceu nenhuma morte. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »