MENU

31/05/2021 às 18h56min - Atualizada em 31/05/2021 às 18h56min

Fim de semana marcado por três homicídios em Imperatriz

Os crimes foram praticados no Jardim Tropical, Parque Santa Lúcia e Recanto Universitário

Dema de Oliveira
Maycon Bento foi uma das vítimas de homicídio nesse fim de semana - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
Fim de semana violento em Imperatriz. Além de quatro pessoas baleadas em um bar na Vila Redenção, três homicídios foram registrados na segunda maior cidade do Maranhão. 

O primeiro caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (28), ocasião que Lohanno Kaynnaro da Silva Almeida, 30 anos, foi alvejado. Ainda chegou a ser socorrido e levado para o Socorrão, mas morreu no fim da manhã de sábado (29). A família disse não saber qual a motivação do crime, e não sabe informar se a vítima vinha recebendo ameaças de morte.

O segundo caso teve como vítima Maycon Bento Carvalho de Sousa, 31 anos, fato ocorrido no fim da manhã de domingo (30), no interior de um clube recreativo, localizado no Parque Santa Lúcia. 

Segundo informações, Maycon Bento foi assassinado por motivo de ter esbarrado em uma mesa e derrubado um copo com cerveja do autor do homicídio, que está foragido, mas já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. 

O terceiro caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (31), no Recanto Universitário, cuja vítima foi um adolescente de 17 anos, de iniciais, B.B.P. Homens em um carro prata foram os autores do crime, e o jovem morreu no local. A irmã da vítima relatou que o adolescente vinha recebendo ameaças. A vítima costumava praticar roubos e furtos na área do Recanto Universitário e bairros adjacentes, e isso não vinha agradando um suposto líder de facção da área. 

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando os casos, com abertura de inquéritos desde o dia das ocorrências. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »