MENU

01/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/09/2020 às 00h00min

Servidores da Saúde recebem bônus extraordinário de R$ 400,00

Concessão foi aprovada pela Lei nº 033/2020

Sara Ribeiro - Ascom
Ascom/PMI
Nada mais justo que reconhecer o funcionalismo público, que com os serviços essenciais, não pararam em nenhum momento durante essa pandemia - Foto: Divulgação
Servidores da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, um total de 3.695 colaboradores, receberão nesta segunda-feira (31), bônus extraordinário no valor de R$ 400,00 como incentivo e reconhecimento ao trabalho prestado à população neste cenário de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Amparada pela Lei nº 33 agosto de 2020, a bonificação é direcionada exclusivamente para os trabalhadores da saúde e será disponibilizado durante os meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Valor estará disponível para saque a partir das 18h.

"O melhor reconhecimento para nós que trabalhamos é a valorização do nosso esforço, essa gratificação extra é uma recompensa financeira que chega em boa hora. Não é fácil lidar diariamente com uma doença de alto nível de contágio. Estamos felizes com a conquista, pois além de reconhecer o trabalho prestado, é um incentivo para continuarmos firmes lutando contra o vírus" - ressaltou a jornalista Maria Almeida, que trabalha no Hospital Municipal de Imperatriz, HMI.

De acordo com secretário de Administração e Modernização, José Antonio Pereira, nada mais justo que reconhecer o funcionalismo público, que com os serviços essenciais, não pararam em nenhum momento durante essa pandemia. "Nós tivemos o primeiro hospital de campanha do Estado, além das unidades básicas de saúde e do Socorrão realizando atendimentos, com profissionais que se dedicaram e, alguns, deram suas vidas em combate ao coronavírus. Merecem todo o nosso reconhecimento, apoio e gratidão". 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »