MENU

01/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/09/2020 às 00h00min

Com salários nas contas dos servidores, Município inicia mês da Independência movimentando economia local

Foram liberados quase R$ 26 milhões ao funcionalismo

Sara Ribeiro - Ascom
Ascom/PMI
Com liberação dos proventos dentro do mês, a Prefeitura investe no funcionalismo público e na economia da cidade - Foto: Linair Sousa Soares
Mais de 10 mil servidores municipais encerram agosto e iniciam o mês da independência com salário nas contas. Valores estarão disponíveis para saque a partir das 18h, desta segunda-feira, 31.

Com liberação dos proventos dentro do mês, a Prefeitura investe no funcionalismo público e na economia da cidade, com injeção de, aproximadamente, R$ 26 milhões no mercado local e cidades circunvizinhas.

A quitação da folha de pagamento de agosto reflete que mesmo diante das dificuldades econômicas apresentadas em todo o pais, causada pela proliferação do novo Coronavírus, Imperatriz continua honrando compromissos, não só na integralidade da folha, como dentro do mês em exercício. "Honrar os salários dos colaboradores é primordial para que o serviço público funcione de forma adequada. O trabalhador dedica sua vida profissional para servir à população, principalmente nesse momento desafiador de pandemia da Covid-19, tendo em vista que nunca paramos os serviços essenciais, além das secretarias estarem trabalhando via revesamento, home office e cumprindo as medidas de segurança rigorosamente", reforçou o secretário de Administração e Educação, José Antonio Pereira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »