MENU

30/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/05/2021 às 00h00min

Cinema em Casa

... com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Inferno no Gelo

Março de 1945. Em um inverno rigoroso, uma brigada de 500 guerrilheiros recua para o planalto de Menina Planina depois de se ver cercada por uma divisão de 12 mil soldados alemães. Protegidos por florestas, eles constroem um acampamento improvisado, exaustos, famintos, congelando, desnutridos e desanimados. O comandante Franc Sever “Franta” enfrenta uma tarefa impossível: tirar seus soldados de lá. Depois de uma batalha sangrenta, eles conseguem quebrar o cerco inimigo e lutar para chegar à liberdade.
Drama/Guerra - Ano: 2019 – Duração: 90 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes


 

Acima da Lei

Steven Seagal, DMX e Johnny Messner estrelam este filme cheio de ação sobre a busca de um homem por justiça em uma cidade corrupta. Quando um ex-detetive fica sabendo do assassinato de seu filho distante, ele se aventura de volta às ruas escuras que ele conhecia tão bem. Armado, perigoso e sem nada a perder, ele deve enfrentar a implacável multidão local em sua missão de vingança.
Policial/Ação - Ano: 2019 – Duração: 89 minutos – 16 anos – Cor – A2 Filmes



 

Monster Hunter

Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter. Por trás do mundo que conhecemos, existe um perigoso universo, com bestas gigantes e monstros perigosos que governam com total feracidade. Quando uma tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade para esse mundo, os soldados ficam em choque, descobrindo que o novo ambiente é o hostil lar de diversas criaturas perigosas, imunes ao seu poder de fogo. Batalhando por suas vidas, a unidade precisará de um milagre para se salvar da fúria desse inóspito novo local.
Ação/Aventura/Fantasia - Ano: 2020 – Duração: 103 minutos – 14 anos – Sony Pictures

 

Ilhados

Seis influencers viajam até uma ilha paradisíaca para se desconectar, mas acabam presos após uma tempestade tropical. Entre o isolamento, os problemas com crushs, os “cancelamentos” e a falta de comida, a amizade deles é colocada à prova.
Suspense/Nacional - Ano: 2021 – Duração: 73 minutos – 12 anos – Cor – Chango Digital

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »