MENU

28/05/2021 às 21h08min - Atualizada em 28/05/2021 às 21h08min

Felipe Surian projeta trabalho no Sampaio e aponta primeiro desafio: “Precisamos todos estar focados”

Treinador iniciou atividades do Sampaio na tarde desta sexta-feira, visando estreia na Série B

Afonso Diniz
Felipe Surian é o novo técnico do Sampaio - Foto: Reprodução
 
O novo técnico do Sampaio tem uma agenda lotada na Bolívia Querida. Felipe Surian, ao lado do coordenador de futebol do clube, Celso Teixeira, conheceu as dependências do CT José Carlos Macieira e intercala reuniões sobre a montagem do projeto da equipe maranhense no Brasileiro da Série B com o conhecimento sobre o grupo boliviano. O início não terá tantos processos introdutórios e na tarde desta sexta-feira o mineiro já arregaçou as mangas e iniciou suas atividades no Tricolor Maranhense. 

“Fiquei muito feliz. Parabenizo o clube e ao professor Daniel pelo título estadual, mas agora precisamos todos estar focados nesta difícil competição que é a Série B. Hoje (ontem) já estarei em campo junto aos atletas para colocar minhas ideias e conceitos, e assim otimizar o tempo de trabalho”, afirmou.

Felipe Surian terá apenas três sessões de treinamentos que inicialmente estão agendadas para as tardes de sexta a domingo. A definição da equipe está totalmente em aberta, visto o processo de novidade dentro do clube.

Com a chegada de Surian, a possibilidade de escalações de reforços logo de cara aumenta bastante. Assim como o treinador por exemplo, outros nomes vieram da Portuguesa do Rio e vinham trabalhando junto com o Surian, caso do volante Mauro Silva e do lateral-direito Watson. Outros nomes estão sendo negociados e o velho conhecido Luís Gustavo, também lateral-direito, pode fazer sua terceira passagem no Sampaio.

A estreia do treinador será na primeira partida do Sampaio na Série B, que acontece nesta segunda, às 20, no estádio Castelão. Vale lembrar que para o treinador comandar o Sampaio à beira do gramado é necessário sua regularização no BID da CBF, até esta sexta-feira. A partir de então o Tricolor só poderá fazer uma troca de comando dentro do torneio nacional, que se estende até o fim da temporada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »