MENU

28/05/2021 às 21h07min - Atualizada em 28/05/2021 às 21h07min

​Imperatriz realiza amistoso neste sábado e anuncia a contratação de mais dois zagueiros

Um deles é Marcos Arthur, que disputou o Campeonato Maranhense de 2021 e está de volta

Dema de Oliveira
Marcos Arthur se apresenta hoje e Romário já está treinando - Foto: Divulgação/Assessoria/SID
  
A diretoria do Imperatriz anunciou nesta sexta-feira (28) a realização de um jogo amistoso neste sábado, às 16h, no Frei Epifânio, contra o Tocantinense, equipe da cidade. O jogo servirá para que o treinador Mirandinha possa avaliar o desempenho dos jogadores com a bola rolando, depois de 15 dias de treinamento. 

Ontem, também, a diretoria anunciou a contração de mais dois zagueiros para a campanha do time no Campeonato Brasileiro Série D. Um deles é Marcos Arthur, que disputou o Campeonato Maranhense de 2021 e está de volta. Marcos Arthur passou também pelo Imperatriz em 2017 e nem chegou a jogar, porque se lesionou no treino e passou praticamente o estadual daquele ano sem jogar. Esse ano, fez apenas três partidas pelo Campeonato Maranhense, e foi embora por fatos que não merecem ser mais comentados. Marcos Arthur, de 26 anos, tem chegada prevista para hoje e já inicia os treinos visando a estreia no Brasileiro D, contra o Palmas.

Já Romário tem 31 anos, portanto muita experiência. O jogador tem passagens por clubes como o Remo (PA), XV Novembro (SP) e Bragantino (PA), por quem disputou o Parazão desse ano. Romário já está treinando.

Ontem o time trabalhou em dois períodos, pela manhã na Arena Botafogo, treino físico/técnico, e a tarde no Frei Epifânio, aplicação do core e mais mobilidade, que serviu para medir a aptidão física individual de cada jogador. Para hoje, de acordo com o cronograma de trabalho, está previsto uma partida amistosa ou jogo treino a tarde no Frei Epifânio.

O Imperatriz estreará no Campeonato Brasileiro Série D dia 6 de junho (domingo), às 16h, no Frei Epifânio, contra o Palmas (TO).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »