MENU

28/05/2021 às 19h04min - Atualizada em 28/05/2021 às 19h04min

PM de folga frustra assalto e prende criminosos em Imperatriz

O PM ainda baleou um dos criminosos no braço, revidando injusta agressão

Dema de Oliveira
Policial militar Soares dominou os dois bandidos - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
Policial militar lotado no 14º BPM frustrou nesta quinta-feira (27) um assalto, que estava sendo praticado por dois criminosos, cuja vítima era uma mulher. O caso aconteceu na Rua Brasil, Maranhão Novo, em Imperatriz.

O policial, Cabo Soares, de folga, estacionava sua moto quando observou que uma mulher estava sendo assaltada por dois meliantes, um deles armado. O militar interveio e conseguiu prender os criminosos. Um deles, o que se encontrava com um revólver calibre 38, disparou contra o PM, que revidou e atingiu o bandido em um braço. O outro criminoso tentou empreender fuga a pé, mas foi contido por populares e entregue ao PM. O bandido atingido pelo tiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado pelo próprio militar, que seguiu os parâmetros que devem ser seguidos quando há ocorrências como essa. 

Os dois meliantes foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, sendo que o bandido baleado, logo após que foi devidamente medicado. O tiro disparado pelo bandido contra o militar o atingiu de raspão no ombro direito. 

A motocicleta que os bandidos estavam usando para a prática de assaltos, até serem contidos pelo Cabo Soares, também foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil e restituída ao legítimo dono.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »