MENU

28/05/2021 às 19h01min - Atualizada em 28/05/2021 às 19h01min

Jovem amanhece morto com tiro na cabeça em João Lisboa

Identificado apenas pelo prenome de Marcos, jovem de 19 anos dormia em uma rede nos fundos da casa quando foi assassinado

Dema de Oliveira
Marcos foi assassinado enquanto dormia com um tiro na cabeça - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
Um crime misterioso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de João Lisboa, a 9 km de Imperatriz, cuja vítima foi o jovem de 20 anos, identificado apenas pelo prenome de Marcos. 

Ele amanheceu morto nesta sexta-feira (28), com um tiro na cabeça. O fato teria ocorrido durante a madrugada e Marcos foi atingido quando dormia em uma rede, na área dos fundos da residência, localizada na Vila Emiliano Menezes, em João Lisboa. 

Segundo familiares, a mãe de Marcos teria ouvido tiros, justamente durante a madrugada, e ontem ele foi encontrado morto na rede. Não foi informado se Marcos tinha alguma ligação com o submundo do crime. Esse foi o segundo caso de pessoa assassinada quando dormia em João Lisboa, e por coincidência no mesmo bairro. No início do mês um homem foi encontrado nas mesmas condições em João Lisboa, só que nesse caso a vítima foi morta a golpes de faca. 

A Polícia Civil investigada a possibilidade de um caso ter ligação com o outro ou se foi apenas coincidência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »