MENU

03/04/2020 às 10h51min - Atualizada em 03/04/2020 às 10h51min

14° BPM recupera moto roubada na quarta-feira

Policiais do Esquadrão Raio recuperaram mais uma moto roubada - Dema de Oliveira – O PROGRESSO
Policiais do Esquadrão Raio, uma das forças especiais do 14° Batalhão da Polícia Militar (14° BPM), recuperaram no fim da tarde desta quinta-feira, 2 de abril, mais uma motocicleta roubada. 

A motocicleta Honda, modelo Broz, sem placa, já retirada pelos autores do roubo, foi encontrada abandonada no bairro Bom Jesus, justamente na aréa da invasão. A motocicleta tinha sido tomada de assalto na última quarta-feira, 29 de março, e a polícia já estava monitorando o veículo. Sabedores que o cerco estava fechado e que o veículo não sairia da cidade, os autores do roubo preferiram abandoná-lo para evitar maiores problemas com a polícia e a justiça. 

Esse ano, só na área do 14° BPM cerca de 74 motocicletas roubadas já foram recuperadas. Foram 18 em janeiro, 33 em fevereiro e 23 em março. 
O levantamento de quantas motocicletas foram roubadas ou furtadas esse ano, ainda estpá sendo feito e oportunamente O PROGRESSO informará a quantidade. Entre as 74 motocicletas recuperadas, há casos ainda de 2019. 

Roubos e furtos de motocicletas em Imperatriz aumentaram muito nos últimos anos e a maioria usada para a prática de assaltos na cidade e região. Mas há várias que também foram levadas para outras cidades do Maranhão e até para outros estados, como também aldeias indígenas e assantamentos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »