MENU

27/05/2021 às 21h12min - Atualizada em 27/05/2021 às 21h12min

​Imperatriz pode realizar amistoso neste sábado

Diretoria ainda não confirmou, mas pode ser contra uma seleção imperatrizense

Dema de Oliveira
Hudson iniciou treinos físicos com os seus companheiros - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
 
Na programação da semana anunciada pela Comissão Técnica do Imperatriz, que tem a frente o técnico Mirandinha, informa a possibilidade da realização de uma partida amistosa ou um jogo treino,para a tarde deste sábado. A assessoria do clube informou na manhã desta quinta-feira (27), que nada ainda está confirmado, mas essa possibilidade existe. O amistoso ou jogo treino pode ser contra uma seleção imperatrizense. Se acontecer, será realizado na tarde deste sábado (28), no Frei Epifânio, ou em outro local. 

Nesta quinta-feira (27), o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, na Arena Botafogo, treino físico/técnico, e a tarde, trabalho de fortalecimento muscular na academia Strong Fit. Para hoje, a programação aponta trabalho também em dois períodos. Pela manhã, Arena Botafogo, treino físico/técnico e a tarde no Frei Epifânio, treino físico com aplicação do core mais mobilidade. Neste sábado, descanso pela manhã e possibilidade de jogo amistoso ou jogo treino, à tarde.

Além dos 11 jogadores anunciados, nenhuma outra contratação foi informada durante a semana. O lateral direito Hudson, que foi recontratado, já se apresentou e está treinando desde quarta-feira. 

A estreia do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série D está marcada para o dia 6 de junho, às 16h, no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »