MENU

27/05/2021 às 19h27min - Atualizada em 27/05/2021 às 19h27min

Suspeito de homicídios em Imperatriz é preso pela DHPP

Investigado é suspeito da autoria de dois homicídios, no Itamar Guará e Parque Amazonas

Dema de Oliveira
M.C.A é acusado de dois homicídios em Imperatriz - Foto: Divulgação
  
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios-DHPP/Imperatriz, deu cumprimento nesta quinta-feira (27) ao mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado M.C.A., acusado pelo homicídio de Ronildo Barros de Oliveira, ocorrido no dia 17 de Setembro de 2020, na Avenida Principal, Bairro Itamar Guará, em Imperatriz. 

Conforme apurado, M.C.A. estava em uma casa ingerindo bebida alcoólica na companhia de outros indivíduos, momento em que foi ao banheiro e ao retornar presenciou sua namorada beijando a vítima, Ronildo Barros de Oliveira. Então M.C.A. saiu em uma motocicleta, retornando posteriormente e quando avistou a vítima efetuou vários disparos. Romildo foi socorrido, mas veio a óbito no hospital.

Por fim, M.C.A. é suspeito de ter praticado outro homicídio, no dia 1º de Janeiro de 2021, cuja vítima foi Mateus Gomes dos Santos, fato ocorrido no Parque Amazonas, no momento em que a vítima comemorava seu aniversário.

M.C.A. inicialmente passou pela Delegacia Regional de Polícia Civil, onde tomou conhecimento do mandado de prisão e em seguida levado para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde se encontra à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »