MENU

30/08/2020 às 22h35min - Atualizada em 30/08/2020 às 22h35min

Com gol de Fred, Fluminense vence clássico contra o Vasco pelo Brasileirão

Atacante entrou no segundo tempo, fez e encaminhou triunfo tricolor. Esse foi o primeiro gol dele desde que voltou ao Flu no meio do ano

Da Redação - CBF
CBF
Clássico carioca entre Fluminense e Vasco movimentou a sexta rodada do Brasileirão - Foto: Lucas Merçon/Fluminense

A espera acabou. Neste sábado, Fred fez seu primeiro gol desde que voltou ao Fluminense e ajudou o clube a garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama no Maracanã, pelo Brasileirão Assaí 2020. O gol encerrou uma saudade que já durava mais de quatro anos. Foi em 2016 que o artilheiro marcou pela última vez com a camisa tricolor.

Na saída do gramado, Fred falou sobre o momento especial que viveu na noite deste sábado e da importância do gol em um clássico.

"É muito especial. Primeiro porque eu venho de um longo tempo sem jogar, sem ritmo de jogo, sofrendo muito, fazendo um trabalho especial com o fisiologista. E estava ansioso pelo gol da minha volta. Graças a Deus consegui fazer o gol em um clássico, que é melhor ainda", destacou o atacante.

A torcida do Fluminense estava ansiosa por esse momento. Mas, por um acaso do destino, não estava presente para presenciar o reencontro de Fred com as redes. Por conta das medidas de segurança para controle da covid-19, os jogos têm sido sem a presença de torcedores. Mas o operador de som no Maracanã garantiu que o grito de "O Fred vai te pegar" ecoasse pelas arquibancadas do estádio.

"O DJ já conhece a minha música... Deu para matar saudade da nossa torcida. Eu recebo o carinho deles todos os dias, nas redes sociais, nas ruas. A todos os tricolores de coração, eu amo vocês", declarou-se o ídolo.

Com a vitória, o Fluminense chega a 10 pontos no Brasileirão, empatando com o Vasco na classificação e impondo ao rival sua primeira derrota no campeonato. Com o tento, Fred alcançou a marca de 148 gols, aumentando sua vantagem como maior artilheiro da era dos pontos corridos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »