MENU

26/05/2021 às 21h49min - Atualizada em 26/05/2021 às 21h49min

​Cociflan acompanhá a revitalização da estrada do Pombal

Prefeito Cociflan e Raimundinho Lobão

Ascom/PMRF
Foto: Divulgação
 
RIBAMAR FIQUENE - O prefeito Cociflan (PDT), acompanhado do secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão e vereador Júlio Cezar, presenciaram a realidade das obras de revitalização da estrada vicinal do Pombal zona rural fiquenense, que foi iniciada a uma semana. São problemas causados pelas fortes chuvas e que estão sendo sanados pela Prefeitura.

A Secretaria de Infraestrutura continua com os trabalhos de melhorias utilizando caminhões e máquinas fazendo o patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal que liga a BR-010 ao povoado Pombal. Diante da necessidade de também, atender outras comunidades,  o prefeito Cociflan pediu celeridade nos serviços de recuperação da estrada.

Raimundinho da Lobão reconheceu o empenho dos produtores agrícolas que sempre foram parceiros e que colaboram com a Prefeitura para a realização das melhorias que vêm sendo executadas na estrada. Por sua vez, o prefeito Cociflan declarou que não cessará os cuidados para manter as estradas da zona rural de Ribamar Fiquene em condições de trafegabilidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »