MENU

26/05/2021 às 21h42min - Atualizada em 26/05/2021 às 21h42min

​Evento reúne gestores e empreendedores da região para discutir gestão estratégica organizacional

O evento é gratuito e tem como alvo os acadêmicos e a comunidade em geral que se interessam pela área de gestão e negócios

Assessoria de Imprensa - Facimp
Foto: Divulgação
 
Com o tema “Gestão Estratégica Organizacional”, o 1° Webinar de Imperatriz, organizado pela turma do Núcleo de Negócios da faculdade Facimp, se iniciou ontem e segue no dia 01 e 08 de junho, com o objetivo de reunir empreendedores e gestores da região para debater temas como a gestão de pessoas, de negócios e de marketing com os acadêmicos e comunidade em geral.

O evento é aberto ao público e, por conta da pandemia, tem transmissão ao vivo no Instagram @1Geo_itz, sempre às 19h30. Neste primeiro dia, a live abordou a temática “Como aumentar sua visibilidade de marcas, produtos e serviços”, com a participação do economista, Diego Maciel, e do sócio fundador da agência We Post, Maron Sepetimio.

A programação segue na próxima terça (01/06), com o administrador e professor mestre em gestão e desenvolvimento regional, Thiago Sousa, discutindo sobre a gestão estratégica de pessoas. O evento será concluído no dia 08/06, com a explanação do tema de gestão estratégia de negócio pela engenheira de alimentos e atuante em controle de qualidade em indústria de alimentos, Camila Trigueiro; bem como pelo gestor e CEO do grupo Made in Roça, Alder Malavasi; e pelo gestor geral da Lima Gás, Moisés Lima.

“Queremos alcançar a comunidade em geral utilizando a rede social, uma ferramenta gratuita e acessível a todos, levando a informação e aprendizado sobre gestão estratégica. Aos alunos, essa oportunidade do evento é um meio a mais de formar ótimos profissionais, prontos para enfrentar os desafios do mercado e do cenário atual, com inovações, novas técnicas e novos meios”, ressaltou a professora do Núcleo de Negócios da Facimp e coordenadora do evento junto aos acadêmicos, Adriana Queiroz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »