MENU

26/05/2021 às 21h27min - Atualizada em 26/05/2021 às 21h27min

“Propósito é o acesso”, diz Carlos Ferro em primeira entrevista como técnico do Moto Club

Programação de treinos começa nesta quinta-feira e vai até o dia da estreia, sem intervalos por conta do pouco tempo de preparação

João Ricardo
  
O técnico Carlos Ferro sabe que não há outro caminho que não seja o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro para que ele alcance o objetivo à frente do Moto Club. Por isso, em sua primeira entrevista como treinador motense, o discurso foi justamente nesta linha.

Este é o maior desafio e ao mesmo tempo a maior oportunidade de Carlos Ferro como treinador após ter comandado São José, Juventude e Bacabal, todos do Maranhão.

- Chegar ao Moto é de uma importância muito grande. Sabemos do desafio. Estamos aqui com a intenção de colocar o clube na Série C. Sabemos disso, assim como a nossa comissão técnica e os jogadores, que são os atores principais deste projeto. E o objetivo final é o torcedor, então esperamos dar todo o nosso conhecimento para alcançar este propósito que é o acesso - disse Carlos Ferro.

O time começa a treinar na tarde desta quinta-feira (27), no CT Pereira dos Santos. O time deve apresentar uma série de mudanças com a liberação de jogadores de fora do estado e contratação de atletas da região com indicação do próprio Carlos Ferro e participação da direção do clube.

O time treina sem intervalos, pois o tempo de preparação é pouco para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. As atividades começam nesta quinta e seguem todos os dias na sede do clube, inclusive no domingo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »