MENU

26/05/2021 às 19h49min - Atualizada em 26/05/2021 às 19h49min

Presidente da AL participa de reunião em Brasília para discutir estratégias de combate à Covid-19

Agência Assembleia
Othelino Neto e vários políticos maranhenses, reunidos no gabinete do senador Weverton Rocha, discutiram estratégias de combate à pandemia, destacando a importância do SUS - Foto: Divulgação
 
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PC do B), participou de uma reunião em Brasília, no gabinete do senador Weverton Rocha (PDT), juntamente com outros políticos maranhenses, onde foram discutidas estratégias de combate  à pandemia da Covid-19 no estado.

Durante a reunião, Othelino afirmou que toda a classe política deve permanecer unida, defendendo a colaboração mútua para o enfrentamento da Covid-19, que vem deixando um rastro de medo, morte e desespero.

Othelino defendeu a massificação da vacinação e medidas mais drásticas, como forma de frear a proliferação do vírus.

O senador Weverton Rocha destacou a preocupação com o recrudescimento da pandemia. “Temos que evitar uma nova onda. A saída é a vacinação em massa e o distanciamento social”, afirmou. Participaram da reunião, a senadora Eliziane Gama (Cidadania), os deputados federais Pedro Lucas Fernandes (PSL), Juscelino Filho (DEM) e Gil Cutrim (Republicanos), além dos deputados estaduais Neto Evangelista (DEM), Glabert Cutrim (PDT) e Márcio Honaiser (PDT) - atualmente secretário de Desenvolvimento Social.

Também presentes, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), o presidente da  Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier (PDT), o empresário Inácio Melo, o ex-juiz federal Carlos Madeira.

O presidente estadual  do PSB, Luciano Leitoa, não pôde participar da reunião, mas garantiu que segue firme nessa estratégia montada de combate à pandemia da Covid-19.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...