MENU

26/05/2021 às 19h38min - Atualizada em 26/05/2021 às 19h38min

Obras do Shopping da Cidade, estradas e terraplenagens passam por vistorias nos bairros e povoados

Objetivo é fiscalizar a execução dos serviços de infraestrutura no município

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Equipes de engenharia da Sinfra, ao lado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoria obra de construção do Shopping da Cidade, Centro - Foito: Gil Carvalho
 
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanhado dos engenheiros Demonsthenes Sousa e Ana Karoline, e do coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, vistoriou na manhã desta quarta-feira, 26, o Shopping da Cidade, na antiga Praça Tiradentes, Centro. Obra entra na fase de conclusão com a execução dos serviços de assentamento de piso cerâmico dos boxes, pintura, instalações elétricas e hidráulicas.

Segundo ele, “esse é um dos maiores empreendimentos públicos em construção no estado para contribuir na organização do comércio informal das ruas de Imperatriz. O espaço possui uma área de 4.525,64 mil metros, com 275 boxes, praça de alimentação, banheiros, jardins, estacionamento de veículos e rampas de acessibilidade.

“Prefeito Assis Ramos determinou que acompanhássemos semanalmente a execução dessa grande obra, para que seja concluída o mais rápido possível e entregue à comunidade de Imperatriz”, assinalou o secretário.

Estrada do Embiral

Com objetivo de prosseguir com o trabalho de recuperação da estrada  do Embiral, Zigomar Filho vistoriou alguns pontos da vicinal que passará por intervenções para melhorar o escoamento de águas pluviais. Objetivo é melhorar o acesso de veículos, até o final da vila, assegurando o transporte da produção agrícola; da bacia leiteira e da comunidade.

Maranhão Novo

Os serviços de terraplenagens da Rua Aroldo Veloso, trecho da Rua Goiás a BR-010, Maranhão Novo, estão adiantados. Via é preparada para receber pavimentação asfáltica, conforme anúncio feito ontem, pelo prefeito Assis Ramos e o vice-prefeito Alcemir Costa. “É uma importante via que vai desafogar o trânsito, pois será mais uma opção de acesso à BR-010”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »