MENU

25/05/2021 às 19h19min - Atualizada em 25/05/2021 às 19h19min

PRF prende motorista em abordagem na BR-010 e apreende droga

Além disso, o motorista tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Pará

Dema de Oliveira
Pacotes contendo crack foram apreendidas e entregues depois ao Senarc - Foto: Divulgação/PRF
 
Em uma abordagem de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), unidade de Imperatriz, prenderam um motorista e apreenderam droga, na BR-010 em Imperatriz. 

Os policiais, em revista feita no veículo que o acusado conduzia, apreenderam aproximadamente 1,5 kg de crack, representado por três tabletes. Além disso, o condutor tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto da justiça do estado do Pará. 

A PRF informou que a abordagem de rotina foi a um automóvel Fiat Uno Drive 1.0, cor prata, com placa do município de Marabá, no Sul do Pará, que tinha cinco pessoas.

Na consulta ao sistema que reúne informações sobre foragidos em todo o país, os policiais descobriram que contra o condutor, cujo nome não foi revelado, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal do município de Rondon (PA) pelo crime de tentativa de homicídio em decorrência de uma dívida de drogas que a vítima tinha com o indiciado.

Nas buscas no carro os policiais apreenderam três tabletes, o equivalente a 1.5 kg de crack, três aparelhos de telefone celular e duas caixas de um medicamento.

O homem foi “enquadrado” pelos crimes de tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto. Ele foi entregue à Polícia Civil de Imperatriz, e após ser ouvido foi encaminhado ao Sistema Prisional em Imperatriz, de onde será transferido para Rondon do Pará, Comarca da Culpa. Os familiares do condutor retornaram a Rondon do Pará.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »