MENU

03/04/2020 às 10h50min - Atualizada em 03/04/2020 às 10h50min

Grupo criminoso é preso em Humberto de Campos após invadir delegacia

Armas, munições, drogas e demais objetos apreendidos com o grupo - Divulgação/PM
Uma mulher e quatro homens foram presos em Humberto de Campos, em uma operação da Polícia Militar do Maranhão. Eles são acusados de ser os autores de um furto ocorrido no quartel da companhia de polícia do município, na quarta-feira (1°).

As investigações foram comandadas pela Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos da Polícia Militar do Maranhão (DIAE), com auxílio das equipes da 5ª companhia do 27° Batalhão.
A polícia identificou que o grupo, além de ter envolvimento no furto, também fazia parte de uma organização criminosa que atua na região.

Segundo a polícia, estavam de posse dos mesmos 1 espingarda calibre 12, 9 munições de cal. 12, 1 pistola cal. 380 com 1 carregador, 21 munições de cal. 380, 2 revólveres calibre 38, 11 munições de cal. 38, 1 espingarda de fabricação artesanal, 2 espingardas tipo fogo central, 7 barras de uma substância semelhante a maconha, 5 porções de uma substância semelhante a maconha, 3 balanças de precisão, 10 celulares de marcas variadas, 1 relógio de pulso, R$ 101,00, em espécie, 1 um veículo Ford Fiesta e 1 molho de chaves.

O grupo foi levado à delegacia de Humberto de Campos, onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

Um dos conduzidos, identificado por José Raimundo Souza dos Santos, mais conhecido como Raimundinho, suspeito de ser autor de vários homicídios, após ser apresentado no distrito policial acabou fugindo da cela, através de um buraco cavado no piso da carceragem. Até o início da noite, não tinha sido recapturado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »