MENU

24/05/2021 às 19h51min - Atualizada em 24/05/2021 às 19h51min

Preso acusado de assassinar mecânico no Jardim São Luís

Wanderson Portátil dos Santos, 25 anos, foi preso em um ônibus na barreira do Bananal

Dema de Oliveira
Wanderson Portátil dos Santos já se encontra à disposição da justiça - Foto: Divulgação
  
 A Polícia Civil, por meio da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP/Imperatriz), com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado Wanderson Portátil dos Santos, 25 anos. Ele é acusado pelo homicídio cuja vítima foi o mecânico Marcelo de Sousa Silva, ocorrido no dia 7 de maio de 2021, em um ferro velho, localizado na Rua Tamandaré, Jardim São Luís, em Imperatriz. 

Conforme as investigações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta no local perguntando por peças de veículos e quando avistaram a vítima, efetuaram vários disparos.

 Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido tráfico de drogas e conflitos entre facções rivais. Segundo ainda a Polícia Civil, Wanderson é um dos ‘disciplinas’ (indivíduo que executa o crime) da facção criminosa a qual pertence e é suspeito de envolvimento em outras mortes apuradas na Delegacia de Homicídios de Imperatriz. 

Wanderson Portátil dos Santos foi preso no interior de um ônibus interestadual na Barreira Policial do Bananal, quando tentava fugir para Goiânia. Ele foi inicialmente levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde após ter sido ouvido, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, se encontrando à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »