MENU

24/05/2021 às 10h35min - Atualizada em 24/05/2021 às 10h35min

Em Grajaú, Polícia Civil prende em flagrante dupla por tentativa de latrocínio contra uma criança indígena

DANIEL NASCIMENTO
Ascom/PCMA
Foto: Divulgação-Ascom/PCMA

 
Na última sexta-feira (21), uma ação da Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeitos pelo crime de tentativa de latrocínio que teve como vítima um indígena de apenas 12 anos de idade na cidade de Grajaú. O trabalho policial foi coordenado por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú.

Dados preliminares informaram que a dupla na companhia de um terceiro indivíduo se aproximaram da vítima que estava na porta de sua residência jogando no aparelho de celular, quando foi surpreendida pelos que criminosos. Porém, pelo fato da vítima conhecer os três envolvidos, achou que se tratava de uma brincadeira, a mesma se negou a entregar o aparelho. Foi nesse momento que um dos criminosos disparou um tiro de garrucha contra a vítima, tendo em seguida seu aparelho de celular subtraído.

Os familiares da vítima se dirigiram até a Delegacia de Polícia para relatar o fato, a partir daí as equipes da Polícia Civil e da Guarda Municipal identificaram os suspeitos e passaram a diligenciar no município com vistas a proceder à prisão daqueles, obtendo êxito na localização e prisão da dupla que são primos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »