MENU

24/05/2021 às 10h26min - Atualizada em 24/05/2021 às 10h26min

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer um homicídio ocorrido em Imperatriz

Daniel Nascimento
Ascom/PCMA
Foto: Divulgação-Ascom/PCMA

 
A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento na tarde do último domingo (23), a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo homicídio de Marcelo de Sousa Silva ocorrido no último dia 7 de maio, em um ferro velho no bairro Jardim São Luís, em Imperatriz. Tal prisão foi executada na cidade de Governador Edson Lobão.

Segundo a Polícia Civil, dois indivíduos chegaram ao ferro velho em uma motocicleta perguntando por peças de veículos e quando avistaram a vítima efetuaram vários disparos contra o mesmo, que veio a óbito no local. A motivação do crime foi tráfico de drogas e o conflito entre facções rivais.

A prisão foi resultado do trabalho de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz com o apoio da Policia Militar, sendo realizada nas proximidades da barreira do Povoado Bananal no momento em que o investigado estava no interior de um ônibus tento fugir para os estado de Goiás.

Ainda segundo com a polícia, o preso também é suspeito de envolvimento em outras mortes apuradas na delegacia de homicídios de Imperatriz e uma das lideranças de facção criminosa na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »