MENU

21/05/2021 às 20h50min - Atualizada em 21/05/2021 às 20h50min

Imperatriz anuncia mais dois jogadores para a Série D

O time continua com sua rotina de treinos visando a estreia dia 6 de junho contra o Palmas, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Max Miranda e Andrey são os novos contratados do Imperatriz - Foto: Assessoria/SID
 
O Imperatriz anunciou ontem mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Um deles é o lateral esquerdo Max Miranda. O outro é o volante Andrey. 

Max Miranda tem 23 anos, já disputou a Série D e foi finalista da Copa Rio pelo Itaboraí, clube pelo qual se profissionalizou. Ultimamente, ele estava no Araruama, também do Rio de Janeiro. 

Andrey tem 21 anos e é uma das revelações da base da Tuna Luso e do Projeto Brasilis de São Paulo. Buscando mesclar a experiência com a juventude o meia chega como mais um reforço para o Brasileiro Série D. 

O time continua com sua rotina de treinamentos, visando a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, que está marcado para o dia 6 de junho, contra o Palmas, às 16 horas. Ontem o time treinou pela manhã na Arena Botafogo, hoje volta novamente ao mesmo local pela manhã e à tarde, academia. Amanhã, folga.

No que se refere aos horários dos jogos, todos marcados para as 16 horas, a diretoria deverá solicitar a Confederação Brasileira de Futebol (FMF), via Federação Maranhense, para que sejam transferidos para a noite. Esse pedido tem de ocorrer pelo menos dez dias antes da estreia do Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »