MENU

20/05/2021 às 21h30min - Atualizada em 20/05/2021 às 21h30min

Sampaio muda rotina de treinos para aclimatar jogadores a temperatura na final contra o Moto

Atividades táticas, de bola parada e pênaltis, serão realizadas no horário em que será o jogo, às 10h

Afonso Diniz
Tricolor trabalhou pela manhã nesta quinta-feira - Foto: Andriolli Araújo/SCFC
 
O Sampaio Corrêa modificou sua rotina de treinos pensando no horário da final do Campeonato Maranhense diante do Moto: às 10h deste domingo. Diferente da semana passada que trabalhou praticamente todas as sessões pela tarde, a comissão técnica resolveu modificar os horários para aclimatação dos jogadores.

A modificação foi iniciada na manhã desta quinta-feira, quando os jogadores já realizaram suas atividades de forma matinal. Os treinos táticos, os trabalhos de bola parada assim como cobranças de pênaltis serão realizados nas manhãs desta sexta e sábado, no CT do Clube.

Para a partida contra o Moto o Sampaio tem as voltas do meia Rodrigo Andrade e dos atacantes Dudu e Jefinho, que cumpriram suspensão automática. Eloir é dúvida com um desconforto na panturrilha e o clube ainda tenta recuperar o zagueiro Alan Godói, que não joga desde a primeira fase do Estadual.

Com a vitória, o Sampaio joga pelo empate na partida de volta. O Moto precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça nos 90 minutos. Se Rubro-negro vencer por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O jogo de volta entre Sampaio e Moto acontece neste domingo, às 10, no Castelão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »