MENU

20/05/2021 às 19h54min - Atualizada em 20/05/2021 às 19h54min

Profissionais de enfermagem são homenageados na UPA São José

Menção honrosa reconhece trabalho dos servidores

Maria Almeida - Ascom
O encerramento da programação aconteceu na manhã desta quinta feira, 20, com sorteio de prêmios, momento de oração, café da manhã e entrega de certificado de menção honrosa.: Foto: Maria Almeida
Para homenagear profissionais da área da enfermagem, uma semana de atividades foi realizada com os servidores da Unidade de Pronto Atendimento, UPA São José. Nos últimos sete dias, diversas ações foram desenvolvidas, dentre elas um dia de beleza e saúde. 

O encerramento da programação aconteceu na manhã desta quinta feira, 20, com sorteio de prêmios, momento de oração, café da manhã e entrega de certificado de menção honrosa. Participaram do evento o vice-prefeito Alcemir Costa, a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Janaina Ramos; a secretária de Saúde, Mariana Jales, a diretora da unidade, Jordanna Nunes e coordenadora de  Enfermagem, Jessica Costa.  

Autoridades destacaram quão importante é o papel destes profissionais. “O enfermeiro é essencial para a saúde, assim como os demais que estão aqui e assumem uma função cada vez mais decisiva e proativa para cuidar da população. Esta homenagem reconhece a dedicação de  vocês ao trabalho, sobretudo na pandemia” – disse Mariana.

Janaina Ramos destacou que as homenagens são justas pela dedicação de cada um. “Parabenizo vocês que se desdobram, que levam saúde e esperança à população de  Imperatriz. Peço que continuem levando nosso nome positivamente, pois temos muitas pessoas que são extremamente agradecidas pelo atendimento que receberam  aqui, e isso por causa  do compromisso que vocês tem com o trabalho”, afirmou.

Para Jordanna Nunes, foi uma singela homenagem aos servidores que tem se dedicado 24h a salvar vidas. “Quando todo mundo parou, vocês estiveram aqui cuidando das pessoas, vocês são peças fundamentais na engrenagem que sustenta essa rede de prevenção e cuidado da nossa UPA. Parabéns a todos que desempenham seu papel com excelência” – disse a diretora.

Para finalizar, o vice prefeito reafirmou: “Vocês são heróis da vida real, porque assumem o risco diariamente de contrair e levar para dentro  de casa um dos maiores males do século, para cuidar  do outro, da população. São dignos de todas as homenagens e o prefeito Assis reconhece a importância de vocês, valorizando – os no seu trabalho”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »