MENU

20/05/2021 às 19h43min - Atualizada em 20/05/2021 às 19h43min

Subtenente Rafael morre vítima de Covid-19 em Imperatriz

O militar trabalhou em várias cidades da região tocantina

Dema de Oliveira
Subtenente Rafael comandou o DPM de várias cidades na região tocantina - Foto: Divulgação/Whatsapp
  
Não resistindo a complicações da Covid-19, morreu na madrugada desta quinta-feira (20), no Hospital Estadual de Campanha, o subtenente Abel Rafael dos Santos Neto,  conhecido por “Subtenente Rafael”, um dos militares mais respeitados, prestativos e operacionais da Região Tocantina.

Com uma carreira marcada por muitas operações, prisões e desvendamento de crimes, Rafael era uma referência da PM na região.

O vereador de Imperatriz, Flamarion Amaral, disse na manhã desta quinta-feira que vinha acompanhando o quadro de saúde do militar e lamentou muito a morte do subtenente. Rafael foi promovido a subtenente, mas muita gente ainda o conhecia por Sargento Rafael.

“Lamentamos muito a morte do subtenente Rafael. Ele estava na UTI e, infelizmente, não resistiu. Muito triste e aqui deixo minhas condolências à família e amigos do Rafael. Que Deus os conforte”, disse Flamarion Amaral. Outros policiais militares conhecidos em Imperatriz, morreram vítimas do Covid-19, como o sargento Geovan Oliveira da Silva, conhecido por ‘Cobra’, e o Tenente Jomar Nascimento Moraes. 

A morte do Sargento Rafael foi lamentada por centenas de pessoas, por meio das redes sociais em Imperatriz e todo o estado, notadamente por onde ele passou, pelo interior da região tocantina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »