MENU

19/05/2021 às 20h07min - Atualizada em 19/05/2021 às 20h07min

Sampaio acerta com primeiros reforços para o Brasileiro

Clube não confirma negociações e só deve fazer anúncio oficial após Campeonato Maranhense

Afonso Diniz
João Paulo estava no Juventude e Gui Campana no Castanhal - Foto: Divulgação
  
Ao passo que disputa a final do Campeonato Maranhense 2021, o Sampaio Corrêa também se movimenta no mercado da bola pensando no Brasileiro da Série B, que começa ainda este mês. A equipe tricolor tem uma série de contratações acertadas e algumas já começaram a vazar.

O goleiro João Paulo, eleito melhor da posição do Maranhense 2020 e que este ano estava no Juventude Samas já acertou com a Bolívia Querida e deve iniciar treinamentos no clube na próxima semana. O jogador de 32 anos chega para disputar posição com Mota, que é o atual titular da equipe. Jonathan Bráz e Harrison, complementam a lista de goleiros.

Outro nome que chegará ao Sampaio é o meia Guilherme Campanha, que disputou o Paraense deste ano pelo Castanhal. O jogador de 25 anos já inclusive se despediu do agora antigo clube e deve ser anunciado também na semana que vem.

“Meu foco, agora, é a final de domingo. Depois do jogo, no domingo mesmo começo a tratar de Série B”, disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota”, quando perguntado sobre o fechamento com reforços.

Além dos nomes que já foram citados a expectativa é que na próxima semana o Sampaio desembarque com uma série de jogadores. O técnico Daniel Neri fez um pedido à direção do clube que novos jogadores só se juntem ao elenco após a final do Maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »