MENU

19/05/2021 às 20h05min - Atualizada em 19/05/2021 às 20h05min

Zagueiro do Imperatriz viaja para testes no Fluminense

Paulo Vitor viajou acompanhado do diretor de futebol Charles Guerreiro

Dema de Oliveira
Paulo Vitor foi classificado entre os melhores zagueiros do Campeonato Maranhense de 2021 - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
  
O zagueiro Paulo Vitor, 20 anos, viajou na noite desta quarta-feira (19) para Belém do Pará, de onde viaja hoje para o Rio de Janeiro. Jogador viajou acompanhado do Gerente de futebol Charles Guerreiro, que tem carta branca em qualquer grande clube do Brasil, notadamente dos cariocas, onde atuou pelo Flamengo e até hoje é lembrado pelo que fez no Rubro-Negro.

Segundo informações do presidente do Imperatriz, médico e empresário Wagner Ayres, Paulo Vitor se apresentará no Fluminense, onde fará uma série de testes e ficará em Xerém pelos próximos 10 dias. Garoto, que também pode atuar como homem de marcação no meio-campo, onde realmente começou como jogador de futebol, é filho do ex-lateral esquerdo do Cavalo de Aço Ferreira, e joga como zagueiro pela esquerda, porque é canhoto. Zagueiro canhoto, não é muito comum no futebol e os que aparecem como Paulo Vitor, normalmente se transformam em grandes nomes no futebol brasileiro.

Paulo Vitor começou os primeiros passos no futebol, jogando em times de base da cidade, principalmente no Marília. 

Uma particularidade, na família de Paulo Vitor, que tem esse nome não por acaso, todos são torcedores do Fluminense. Paulo Vitor foi um dos maiores goleiros que já passou pelo Fluminense em todos os tempos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »