MENU

19/05/2021 às 17h51min - Atualizada em 19/05/2021 às 17h51min

Contribuintes têm até 31 de maio para pagamento com 20% de desconto no IPTU

Boleto com redução no valor deve ser solicitado da Sefazgo, presencialmente ou por telefone e e-mail

Ariel Rocha
Ascom/PMA
Desconto leva em consideração o momento delicado da pandemia de coronavírus na cidade - Foto: Edmara Silva
 
Prazo limite para aproveitar 20% de desconto no pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, IPTU, realizado em cota única, é até dia 31 de maio, uma segunda-feira. Contribuintes interessados em aproveitar a redução do valor devem solicitar a guia de recolhimento na sede da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, pelo WhatsApp: (99) 99185-7126 ou e-mail:  safazgo @imperatriz. ma.gov.br.

A Sefazgo está localizada na Rua Godofredo Viana, nº 750, Centro, com funcionamento das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. Vale lembrar que o vencimento da primeira parcela do IPTU, no caso dos pagamentos parcelados, também está definido para a mesma data.

Secretário de Planejamento, Josafan Junior, explica que o desconto para o cidadão imperatrizense “leva em consideração o momento delicado da pandemia de coronavírus na cidade, que exige medidas mais flexíveis dentro das atividades econômicas e dos deveres com o fisco municipal. Isso tudo em função da crise sanitária”.

São várias melhorias realizadas em Imperatriz com a arrecadação do IPTU. O investimento é realizado na educação, saúde, segurança pública, infraestrutura, modernização e diversas outras coisas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »