MENU

18/05/2021 às 19h44min - Atualizada em 18/05/2021 às 19h44min

Gláucio Serafim Júnior é empossado na Diretoria da ACII

Empresário é pioneiro na área da construção imobiliária vertical em Imperatriz

Raimundo Primeiro
Gláucio Serafim Júnior entre Sergio Henrique e Edmar Nabarro: “minha missão é contribuir com Imperatriz” - Foto: Divulgação
 
Na manhã desta terça-feira, 18, o empresário Gláucio Serafim Júnior assumiu o cargo de diretor para Assuntos da Construção Civil da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), 

O ato de posse aconteceu no auditório do Centro de Convenções de Imperatriz (CCI), a partir das 8h, reunindo empresários, diretores e novos associados da instituição.

Gláucio Serafim Júnior foi empossado por Edmar de Oliveira Nabarro e Sérgio Henrique Godinho, respectivamente, presidente e vice-presidente da ACII.

Edmar Nabarro frisou a presença de Gláucio Serafim Júnior ser de fundamental importância na Diretoria da ACII.

“Jovem e experiente engenheiro, conhece o mercado. É disso que estamos precisando, de representatividade nas áreas do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Ele [Gláucio], contribuirá em muito, com ideias, novidades e com o conhecimento que possui sobre o mercado. A nossa gestão é feita agregando valores, bons valores, visando o crescimento de Imperatriz e o combate a pandemia do novo coronavírus de forma eficiente”, observou Edmar Nabarro

O novo diretor destacou ser um prazer fazer parte dos quadros de diretores da ACII, com participação decisiva nas áreas industrial e empresarial, ou seja, da vida do imperatrizense.

Gláucio Serafim Júnior vai focar sua atenção no apoio as iniciativas que objetivem a melhoria da qualidade dos produtos desenvolvidos pelas indústrias da cidade. “Um grande prazer, sem dúvida, fazer parte desta instituição. Vamos trabalhar para que muitas ações aconteçam”, complementou.

O empresário Gláucio Serafim Júnior é engenheiro civil, proprietário da Plainar Engenharia, e ficará no cargo de diretor para Assuntos da Construção Civil da ACII durante os próximos dois anos (biênio 2021-2022).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »